sexta-feira, 11 de março de 2011

Diário de Hoje

Oi! Como estou sem a mínima inspiração para post, vou falar sobre o meu dia de hoje só pra não dizer que fiquei uma semana sem postar e não ter post novo. Hoje foi um dia simples. Acordei sete da manhã, fui pra aula de Laboratório, que por sinal me cansou bastante. Estudar o microcópio é legalzinho, mas o que a gente vai fazer na próxima aula será bem melhor. A turma terá que trazer 04 amostras de pedacinhos de animais ou de vegetais. Trarei pêlo do cachorro do meu tio (o Shenkoo está no apartamento da minha mãe ainda, e eu estou com saudades do meu amiguinho :c  ), um pedacinho de pétala da alguma flor, casca de uma fruta e unha (ai que nojento). Estou empolgada! Almocei um estrogonofe ótimo da minha avó e fui super feliz pro colégio, sem motivos especiais. Fiz até uma nova amiga. Ela é aluna nova, não haviamos conversado muito, até que sentei perto dela e descobri que ela é muito legal. É bom se enturmar (por mais que eu já tenha amigas suficientes) com gente nova, e sei muito bem como é ruim ficar fora disso. A Giulia, Victoria e a Rafaela foram pro Pinheral, e pra variar a pessoa que denominam ''mãe'' (não se ofenda, eu te amo por mais que você não me deixe fazer nada) não me deixou ir. O professor de Matemática me enche de dever de casa e vou fazer isso tudo amanhã. Beijos, Juu

P.S.: Estou muito cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu