terça-feira, 15 de março de 2011

Filme do Justin Bieber

Passados dias sem posts, falarei sobre o filme Never Say Never. Eu não era muito fã do Bieber (como vocês sabem), curtia uma musiquinha ou outra. Neste sábado, minha amiga Natasha me convidou para ir no cinema ver de novo o filme dele. Eu fui, pois a minha outra amiga Maria Thereza disse que o filme é legal e que você vai começar a gostar do Justin depois que sai da sala do cinema. Foi o que aconteceu. É muito bom o filme, conta muita coisa dele, as imagens do 3D são muito divertidas, os shows são maravilhosos. Todos que participam da vida dele falam um pouco: a mãe, o pai, os avós, os amigos, a professora de canto, o vizinho, as fãs, as pessoas que trabalham pra ele... O garoto também conta partes da sua trajetória. Então é isso, se quiserem assistir, assistam que vocês não vão sair de lá sem gostar um pouquinho dele. Beijos, Juu

P.S.: Estou até guardando dinheiro pra ir no show dele haha. Aqui vai uma foto do cartaz do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu