domingo, 20 de março de 2011

Novo CD da Avril Lavigne

A minha amiga de Lages, Bárbara, pediu que eu fizesse um post sobre esse tema, o novo CD da Avril Lavigne, Goodbye Lullaby. Ela trabalho dois anos nesse álbum e disse que está orgulhosa de ter se esforçado muito. Lavigne também falou que as faixas dizem muito sobre a vida dela. O primeiro single (música que fará muito sucesso) é What The Hell (nossa, que nome), já escutei e é muito legal. Tem 14 músicas, incluindo Alice, da trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas. Devido a problemas com a gravadora dela, Goodbye Lullaby era pra ser lançado em novembro de 2009. Mesmo assim, ela arrasa! Enfim, por hoje é só. Beijos, Juu

P.S.: Já fiz a capa do meu caderno de dez matérias, só que devido a uns problemas técnicos do Blogger, as imagens não foram aceitas. Estou tentando postá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu