terça-feira, 22 de março de 2011

Friday - Rebecca Black

Eu, com total desatualização, nem sabia quem era essa tal de Rebecca Black, pesquisei e fiquei sabendo mais sobre Black. Vi também que a garota tem treze anos! Eu achava que ela já fosse adulta, sei lá, com uns dezenove anos, só que ela tem apenas um ano a mais de vida que eu. Ouvi a música (obvio, senão eu não estaria comentando) e tirei minhas próprias conclusões: A letra, pelo que deu de entender, não é das melhores, fala sobre esperar os amigos no ponto de ônibus e sobre os dias da semana... Me lembra músiquinhas com fins educativos. A voz não ajuda nada. O clipe? Mal feito, principalmente quando ela está no carro com as ''amigas'' dela. No início, ela está lá parada cantando e todos dentro de casa começam a correr, ela parece nem estar preocupada nem nada, ficou estranho. Deu de críticas por hoje! Aqui está o vídeo, caso você ainda não viu, ou quer ver de novo e arranhar seus ouvidos:


Obrigada por ser um leitor do Blog Blog da Juu. Beijos, Juu

P.S.: Neste vídeo do YouTube que eu selecionei, 350.976 pessoas não gostaram e 40.678 gostaram. Dados pegos dia 22 de março de 2011 às 22:47.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu