sexta-feira, 18 de março de 2011

Desequilibrio Ecológico - Formigas

Fiquei um tempo sem escrever ''tem post novo'' no MSN. Estou com dor de garganta, super mal, digitando nesse blog que está um pouco abandonado. Porém, o assunto é outro: formigas. Falando nisso, hoje eu vi uma no microscópio (elas são feias demais). Não tenho nem coragem de matá-las, apenas por nojo mesmo. Aqui no meu apartamento, todo dia (desde aproximadamente duas semanas), vou no meu quarto, nos banheiros, no quarto do computador e lá estão os minúsculos seres que só incomodam. Hoje foi excepcional. Minha linda vó foi para o banheiro e elas tinham cercado tudo. As danadinhas estavam fazendo trilha desde o batente da porta até o armário do banheiro, onde achamos que atrás dele (dentro da parede) é o ninho desses bichinhos. Pensei em possibilidades desse desequilíbrio estar ocorrendo: Elas estão se reproduzindo muito rápido, estão à procura de alimentos (quem sabe atrás do armário tenha comida...  como que vai ter comida atrás do armário?) ou por último, o ninho/formigueiro dessas infelizes tenha sido destroído e elas tiveram que migrar e isso justamente no meu apartamento). Por hoje deu, até porque a minha vovó haha, já foi dormir e infelizmente eu tenho que ir também, afinal estou meio doente. Beijos, Juu

P.S.: Sim, são 09:46 da noite e eu tenho que dormir, isso que amanhã é sábado. Minha alegre vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu