terça-feira, 8 de março de 2011

Elogiando as Marcas

Nesse feriado de Carnaval, o tédio na minha casa pula solto haha. Então, com toda a minha criatividade, resolvi fazer uma coisinha legal, que, de novo, vão achar que sou estranha por mais que seja um pouquinho haha, mas ok. Sabe o que eu comecei a fazer? Mandar mensagens para as marcas de comidas que eu gosto. Claro que não ia mandar pelo meu e-mail porque nele tem a minha data de nascimento, daí nem iam ler porque pensariam que uma criança estaria incomodando; então eu mandei pelo da minha mãe, com letra correta, como se um adulto realmente estivesse escrevendo. Não é tão legal, mas mata o tédio. E o que eu mando nas mensagens? Só elogios, eles já ouvem críticas demais. Quando respondem, a gente fica feliz com o que eles colocam. Olhe o exemplo de uma marca de laticínios:

"Bom dia Sra. _______ ,

Agradecemos seu contato elogiando nosso trabalho e pela preferência em consumir nossos produtos.

São consumidores como a Sra. que nos motivam a trabalhar arduamente em prol da qualidade de nossos produtos e pela satisfação de nossos clientes.

A _______ investe em inovação e no desenvolvimento, a partir das necessidades dos consumidores, ampliando continuamente sua variedade de produtos no mercado.

Atenciosamente,
            Atendimento ao consumidor

       Lacticínios ______ Ltda"


Quem não gosta de receber elogios? Beijos, Juu

P.S.: Caso você não notou, o underline ocupa o espaço do nome da empresa e também do nome da minha mãe, que não precisa ser divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu