domingo, 8 de maio de 2011

Tarde de Formação

Com a autorização do blog It Girl no Sangue, da minha amiga Giulia, farei um post sobre a minha opinião da Tarde de Formação, começando a explicar o que é. Uma vez por mês, nos reunimos no colégio e perdemos as cinco aulas da tarde para refletir, trocar ideias e rezar. Sim, não é muito atrativo. Porém, esta foi um pouco melhor do que a passada. Ouve um introsamento maior entre as pessoas, na minha opinião. Descobri que o menino mais chato da sala tem ideias parcialmente boas e ele sabe que não é legal. As pessoas acabam discriminando certas pessoas (bullying), não querendo fazer dinâmicas etc, porque a pessoa é estranha, mas temos que pensar que são apenas alguns minutos que você falará com esse indivíduo, não mais do que isso. Na hora de evitar alguém, seja discreto, pra não magoá-la(o). Vimos vídeos extremamente chocantes, sobre a situação do planeta e discutimos um pouco sobre a visão do governo e dos alunos ali presentes. Outro vídeo foi o do leão Christian, que conta a história real de como um animal selvagem criado como um cachorro pode reconhecer os donos e não tentar comê-los, mesmo quando volta a seu habitat natural. Claro que me emocionei, vídeos de bichinhos são tocantes haha. No recreio, passei um susto enorme, que nem tenho coragem de contar no blog. Fomos na capela do colégio, e alguns se confessaram (não entro nessa lista). Beijos, Juu

P.S.: Dia das mães hoje! Dê um feliz dia das mães para aquela pessoa especial que faz tudo por você.

Um comentário:

  1. ju a gente tem que se falar para fazer a entrevista, logo logo entrevista nos dois blogs né? haha bjs

    ResponderExcluir

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu