segunda-feira, 23 de maio de 2011

MiniPig

Mais de uma semana sem posts - criatividade se esgota. Estava lendo uma revista, quando vi um pequeno parágrafo sobre os MiniPigs sendo comparados com cachorros. Me chamou a atenção, pois eu adoro cães. Caso você ainda não os conheça, MiniPigs são porcos pequenos que estão virando um novo animal de estimação. Eu não acho muito legal, pois pra mim, até o abandono de alguns outros animais de estimação, como gatos e cachorros, pode ocorrer devido ao porquinho. Celebridades como Paris Hilton já tem um desses. Eu também acho que domesticar mais um bicho não deva ser muito legal, porém, às vezes, a vida desses pequenos fica até melhor do que a dos porcos normais, que na maioria das vezes estes acabam sendo mortos pra virar presunto. Na minha opinião, nada poderia substituir os típicos cão e gato. Beijos, Juu

P.S.: Eu estou esquecendo de fazer posts sobre curiosidades. Vou recomeçar a fazer isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu