terça-feira, 10 de maio de 2011

Óculos

Bom, temos uma novidade. A dona do Blog Blog da Juu agora usa óculos. Triste? Pode-se dizer que um pouco. Fica meio estranho, até porque já sou meio nerd haha, e ainda uso aparelho, então fiquei completa com o óculos. Vendo por outro lado, eu estou enxergando muito melhor, mesmo. Eu tenho miopia e astigmatismo e meu óculos é para longe. O difícil é se acostumar, o pior. Uso óculos apenas para enxergar o quadro, ver TV, ir no computador e também andar na rua. Mas, enfim, vale a pena, enxergar melhor compensa qualquer esforço. Beijos, Juu

P.S.: Meu grau é 75 no olho esquerdo e 25 no direito, só por curiosidade. Pouquinho, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu