sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kate (Catherine) Middleton no Casamento

A Duquesa de Cambridge é realmente bonita. Aquele vestido realçou ainda mais sua beleza. Tudo estava perfeito, desde a cauda do vestido até seu coroa (adorei). Por isso, preparei uma imagem de cada parte de seu vestuário maravilhoso.

O vestido da bela,
visto mais de
perto.

A tiara, que foi ''empretada'' pela
Rainha. Lindíssima.


A cauda foi menor que o de Lady Di, que media 7,5
metros. Esse mede entre 3 e 4 metros.

O buquê, na qual as flores falo abaixo:

As cinco flores presentes no buquê belíssimo de Kate são:

  • Lilly-of-the-valley

  • Sweet William

  • Jacinto

  • Hera

  • Murta

Eu não vi o casamento na televisão, mas gostaria de ver. Beijos, Juu

P.S.: Já votou na minha enquete? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu