domingo, 8 de maio de 2011

Huck

Huck é um best seller perfeito. Um livro que une uma pitada de jornalismo misturado com veterinária, amor aos animais (relação humano-outros animais). Quem conta a história é Janet, uma jornalista que morava com seu marido, Rich, e Michael, seu filho. Quando ela se recupera de um câncer, realiza o grande desejo de seu filho: compra um cachorro. Porém, quando os humanos saem de férias para um outro Estado e deixam seu poodle toy abricó com sua irmã, recebem a triste notícia que o cãozinho fugiu. Voltam imediatamente à cidade da consanguínea e começam uma busca incansável por Huck, que era um filhotinho de 8 meses. O livro é muito bom, um dos melhores que eu já li, se não é o melhor. Beijos, Juu

P.S.: A história é real e tem 270 páginas. Caso alguém quiser emprestado, comente ou fale comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu