sábado, 14 de maio de 2011

Fotos do Shenkoo Quando Era Filhotinho

Já que a minha amiga Victoria disse que meu blog estava abandonado, e como estou sem criatividade, vou postar algumas fotos do Shenkoo filhote e agora. Espero que achem fofo, o que é difícil não achar haha.

Quando eu peguei ele, o Shenkoo era assim.

Ele no meu colo, querido.

O Shenkoo brincando com meias, o que ele até hoje
brinca - e rouba algumas também. O pelo dele está
bagunçado, fica assim quando ele brinca haha.

O cãozinho de elástico no pelo e orelhas em pé.

Atualmente, no colo da minha avó.

Shenkoo está com 2 anos e 7 meses agora. Beijos, Juu

P.S.: Notaram que no início o fucinho dele era achatado? Agora ele já está com o fucinho digno de um yorkshire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu