sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mini-Casais

Tem cada coisa que eu vejo por aí... principalmente no meu colégio. Sempre quando eu passo no pátio na hora do recreio, vejo casalzinhos de crianças, andando com a mão no ombro da menina etc. O pior é que a maioria está no sexto ano, ou melhor, acabou de chegar do quinto ano (quarta-série). Quando eu tinha a idade deles, eu nem pensava em ''ficar/namorar'', o que eu queria era estudar e ter amigas! É o cúmulo, eles querem se passar por adolescentezinhos, só porque estão no ''colejão''. Tem mais é que aproveitar enquanto a matéria não é difícil, enquanto não tem ''namorados'' de verdade. Então está ok, ficamos por aqui. Beijos, Juu

P.S.: Desculpe por não termos mais postagens todos os dias, não é muito fácil criar temas, manter um blog. Porém, não se preocupem, o Blog Blog da Juu não ficará em extinção, de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu