sábado, 9 de abril de 2011

Frases Úteis Para o Dia-a-Dia

Dois dias seguidos de posts! Agora, leiam frases que temos que usar/pensar sobre elas no cotidiano, mas que a gente às vezes esquece.

  • O que vem debaixo não me atinge.

  • Todos são iguais, independente da cor ou tamanho.

  • Amar o próximo e à Deus como a si mesmo (não fazer com os outros o que não gostariam que fizessem para nós)

  • Não tenha inveja, tente superar.

  • Todos temos defeitos.

  • Perdoar para serem perdoados.

  • Dar o melhor de si para tudo.

  • Lembrar que animais também são filhos de Deus.

  • Não adianta falar mal pelas costas, não vai adiantar, a pessoa na qual você reclama não ficará sabendo.

  • Também não adianta ser grosso(a). Quando se fala com calma, além de ter mais tranquilidade, o outro não responderá com a voz levantada. E se responder, você verá o contraste das duas - e aprenderá qual é a melhor.

  • Se estresse com poucas coisas.

  • Finja-se de surdo, de vez em quando. Com moderação.

  • Ao revidar, perdemos a razão - ou melhor, nos rebaixamos.

Espero que tenham gostado e usem. Beijos, Juu

P.S.: O Shenkoo chega daqui a pouco! Que saudade do meu cãozinho, e da minha mãe também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu