segunda-feira, 11 de abril de 2011

Acontecimento no Rio de Janeiro

Caros leitores, estou muito triste com o que aconteceu. Como alguém pôde chegar a um ponto desses? Matar 12 (D-O-Z-E) crianças e adolescentes, sem motivo algum. Fontes afirmam que ele sofreu bullying quando era menor, mas mesmo assim isso não explica o fato do rapaz ter feito isso. Wellington deixou uma carta dizendo coisas de como ele gostaria que fosse enterrado etc. Além desse fato triste, uma polêmica sobre a banda Restart, ou melhor, sobre o vocalista dela. Pe Lanza, ''twittou'' algo não muito feliz em seu twitter:
''Estou de LUTO também porque fiquei sabendo que uma dessas crianças era fã da Restart. Bianca, onde quer que você esteja eu estarei contigo!''
Já captaram a mensagem, não é? O rapaz só lembrou da menina que era fã da banda. Achei o cúmulo essa atitude dele, poderia ter dito: ''Estou de LUTO por todas as crianças que faleceram hoje [ele digitou aquilo acima no dia 7, no mesmo dia da tragédia].''. OK, por hoje deu. Dois posts num dia só! Beijos, Juu

P.S.: Eu não gosto do Restart, mas respeito quem gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu