sábado, 2 de abril de 2011

Sofrer Por Amor?

Acho tão rídiculo quem tem a minha idade e fica ''sofrendo por amor''. Colocando aquelas frases no Messenger, estilo ''você é tudo pra mim, mas você não me ama''. Somos pré-adolescentes, não adultos que não são correspondidos. Diversas pessoas ainda irão aparecer na sua vida e você irá gostar delas, então não precisa se achar adulto para querer ''sofrer por amor'' nessa idade. Claro que muitas vezes, eu e também vários indivíduos ficam tristes por não poder gostar de alguém, ou sei lá, não ser correspondido. Mesmo assim, ele/ela provavelmente não vai ter uma vida contigo, nem casar com você etc. Somos pequenos (tá, nem taaaanto assim) pra ficar tristes por uma coisinha tosca e se achar o maior adolescente de 15 anos. Vamos aproveitar a vida enquanto essa fase não chega. Beijos, Juu

P.S.: Estou super feliz, tirei 9.8 na prova de História, 9.5 na de Ciências e 11 na prova de Matemática! Esse um ponto que sobrou na de Matemática ficará para a outra prova. O esforço está funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu