quarta-feira, 29 de junho de 2011

Diário de Hoje

Quanto tempo! Hoje foi um dia corridíssimo. Acordei 07:30 da manhã para pegar uma folha com a Giulia - só que ela não foi no lugar que iríamos nos encontrar. O despertador dela não tocou. O motivo de eu ter que pegar essa folha com a Gi foi porque eu perdi minha pasta com todas os papéis de tarefa, boletim, trabalhos etc. no colégio (com um detalhe: ficou do lado de fora da escola, na frente) ontem. Para piorar, hoje eu ainda tinha Pilates (sim, faço Pilates, tenho um probleminha na coluna que felizmente está se resolvendo) e também uma prova. E o conteúdo da prova resumido estava justamente na prova que eu perdi. Para facilitar seu entendimento, veja a minha ''agenda'' da manhã de hoje:

  • 8:15 - Pegar a folha da tarefa com a Giulia.

  • 8:30 - Ir no colégio ver nas câmeras se alguém tinha pego minha pasta.

  • 8:50 - Dentista da minha avó (ou seja, ela tinha que me deixar em casa).

  • 9:00 até 11:00 - Tomar banho, se arrumar e estudar Artes.

  • 11:00 - Pilates, perto de onde moro.

  • 12:00 - Almoçar e estudar mais.

  • 13:00 - Ir pra escola para ver se alguém poderia me passar a folha do ''tema''.

Talvez para você não pareça corrido, mas foi - ainda mais porque nosso meio de locomoção são os pés. Continuando, fui nos dois ''Achados e Perdidos'' da minha instituição de ensino, num eu fui no período da manhã e o outro no período vespertino. Enfim, por sorte, alguém muito caridoso achou minha pasta que estava fora do colégio e colocou ali. Só que eu só fui nesse lugar onde eu a achei pouco tempo antes de começar a aula (não sei o porquê de eu não ter procurado ali de manhã). Minha tarde foi normal, estou ansiosa para as Olímpiadas. Beijos, Juu

P.S.: Nas Olímpiadas, vou jogar Futsal, Vôlei e participar do Torneio Intelectual haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu