sexta-feira, 3 de junho de 2011

Diário de Hoje

Hoje não foi um dia muito bom. Primeiro, tive aula de laboratório de Ciências - o que não é muito bom. Além disso, tenho que acordar muito cedo. Depois, fui pra casa e para um compromisso. Comi meu almoço (uma sopa de feijão) e segui minha rotina diária de casa-colégio. Só que no colégio não foi uma tarde normal. Foi Tarde de Formação (a mesma chatice de sempre). Vimos o filme "Sempre Ao Seu Lado", que conta a história de um cachorrinho fiel que mesmo quando seu dono morre, fica esperando-o incansavelmente. Se você já viu, é de chorar. Bom, agora estou meio doente, iniciando uma febre e também com dor de garganta. Tomara que amanhã eu esteja melhor, Beijos, Juu

P.S.: Críticas e mais críticas... Às vezes, quem critica imita - estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu