terça-feira, 5 de julho de 2011

Tarde de Formação

Hoje foi a melhor Tarde de Formação que já tivemos. Estranho eu falar isso, certo? Espere, o motivo será explicado: fomos num educandário daqui da região para cuidarmos de uma criança. Funciona assim, um aluno adota/cuida de uma criança por uma tarde, e se sobrarem crianças, alguém cuida de duas. Bom, a criança que eu cuidei hoje foi a Larissa. Ela tem três/quatro (agora não lembro ao certo) anos e é muito fofa. No início, quando ela me conheceu, ela estava bem tímida. Então comecei a cantar ''O Sapo Não Lava o Pé'' e ela foi se soltando. Corremos de um lado para o outro, conversamos, ela me apresentou as amiguinhas dela, pulou, brincou... Enfim, tudo o que uma criança dessa faixa etária pode fazer. Todos nós trouxemos leite, bala de goma, lápis de cor, giz de cera, papel, brinquedo e algo para o lanche coletivo. Como se pode notar, giz de cera, lápis de cor e o papel eram para a criança fazer um desenho, porém a Larissa não quis nada disso. Na verdade, o que ela mais gostou de fazer foi brincar com os dois bichinhos de pelúcia que foram pegos naquelas máquinas com uma garra onde você pega pelúcias que ficam amontoadas num lugar. Em três chances, eu consegui dois bichinhos! Só que um deles tive que pegar pra mim. Minha amiga, a Victoria, foi comigo no shopping nesse dia, e ela também pegou dois para sua criança - além de ter comprado um coelho enorme. Sendo assim, ela me deu um dos delas para eu dar para minha afilhada por um dia. Na hora de ir embora, ela ficou extremamente triste. Prometi para ela que voltarei outra vez. Beijos, Juu

P.S.: Não tenho muito jeito com criança, mas a Larissa é tão bonitinha que adorei e me dei bem com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu