sábado, 11 de junho de 2011

Colírios Capricho?

Acho que muitas meninas já sabem que a revista Capricho está fazendo um tipo de ''batalha'' do garoto mais bonito via Internet e SMS. Você vê a foto deles e de seus perfis e vota no que você acha mais bonito. Claro que eles ganham fãs, como a minha amiga Natasha (aquela do post ''Justin Bieber''), que ficam vendo suas twitcams etc. Pra mim, isso é um pouco de bobeira, principalmente se expor tanto assim fazendo twitcam, os meninos ficam se achando porque tem mil meninas aos seus pés. Além disso, tem pessoas que não são ''colírios'' ''avacalhando'' com a competição, votando em alguém que não acha bonito. Não é porque você não gosta e/ou tem inveja que precisa estragar com a disputa. É óbvio, a maioria dos inscritos tem beleza exterior, mas eu acho besteira ficar ''babando'' por um indivíduo que só está se achando o máximo porque ficou famoso e é considerado ''um colírio'' para os olhos femininos. Beijos, Juu

P.S.: Muitas que vão ler talvez tirem satisfação do que eu digitei acima, mas até o ponto que eu sei, blogs são para mostrar sua opinião para quem quer saber, principalmente. Se você gosta de ''Colírios Capricho'', tudo bem, se você é feliz assim, continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu