domingo, 25 de setembro de 2011

Diário de Hoje

Contarei sobre meu lindo dia, hoje: Bom, acordei e fiz o mesmo, tomei café-da-manhã e fui pra Internet. Almoçei, brinquei com o Shenkoo, dei uma varridinha na casa e voltei pro meu amado PC. Passo meu tempo jogando Habbo, onde nesse meio tempo que não posto já fui hackeada duas vezes. Tiro uma conclusão de algumas coisas, como, a maioria das pessoas que xinga as outras pela Internet nunca xingaria assim na vida real. É, depois saí de casa e fui passear na belíssima Avenida Beira-Mar com meu querido cãozinho, que fará aniversário amanhã (3 aninhos). Chegando lá, me deparo com a cabeça de um pato selvagem que estava pra fora da água, já que o patinho estava nadando. Até que ele coloca sua cabeça pra dentro d'agua e pronto: o bichinho sumiu. Nós três olhamos pela água durante um tempo e nada desse vertebrado. Por mais que tenha sido um fato triste, foi muito engraçado, se me entendem haha, foi algo meio surreal... Durante esse tempo que não posto, algumas coisas mudaram, por exemplo, agora tenho uma melhor amiga, meu estilo parece ter mudado de uma hora pra outra (no sentido de roupas)... Vou me prometer em postar todo dia, ao menos um post de Diário, como esse. Beijos, Juu

P.S.: Amanhã é o aniversário do Shenkoo (relembrando...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu