terça-feira, 27 de setembro de 2011

Diário de Hoje

Estou aqui, cumprindo minha promessa. Comecei meu dia indo ao curso de Inglês. Lá, descobri que a apresentação de final de ano será com uma turma que tem um pessoal do meu colégio que não curto. Farei sozinha uma apresentação oral. Saí do curso e fui tirar cópias do convite pra festinha do Shenkoo. Com ele junto. Foi um desastre, ele ficou chorando o tempo todo, pois foi no colo. Às vezes, acho que ele pensa que vamos abandoná-lo, o que ele poderia ficar tranquilo que isso nunca acontecerá. Fui pro computador ao chegar em casa. Detalhe: em terças-feiras vou pra escola mais cedo. Vaguei pelo colégio, até que achei uma amiga. Ficamos conversando e fomos para a sala. Aula começou, e chegou um aluno novo. Parece ser legalzinho. Nada contra nem nada a favor. Em nossa turma, recebemos bem os novatos. Hoje o dia não foi muito bom, a Natasha faltou ): . Agora estou aqui, com minhas balinhas de gelatina, escrevendo. É, meio entediante. Amanhã tem prova... Suspiros. Beijos, Juu

P.S.: E a pergunta: Por que fazer uma festa para um cachorro? Tenho argumentos: Minhas queridas adoram meu cão. É legal se reunir com quem você gosta. Shenkoo gosta de atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu