sábado, 20 de agosto de 2011

Hoje

Bom, hoje foi meu aniversário - não, não estou pedindo comentários de parabéns. Confesso que só me toquei que o dia chegou quando já estava na véspera. Uma coisa engraçada que ocorre comigo é que no primeiro segundo que eu acordo eu lembro do que ocorrerá de importante no dia. No caso de ontem (o dia que foi a festa, dia 19), acordei e pensei: ''Hoje é o dia da festa com as meninas!''. Falando nos presentes, ganhei por enquanto:

  • Um porta-pijamas muito fofo da minha tia e do meu avô.

  • Um divã rosa e preto que é um porta-jóias da Natasha Atab.

  • Um hidratante da Capricho da Natasha Maria (haha tomara que ela não veja o nome dela).

  • Uma agenda linda personalizada pela Victoria.

Você deve pensar que é pouco, eu sei. Mas os presentes não são a questão. A questão é que estou fazendo 13 anos e isso não é muito bom. Está passando muito rápido. Parece que foi ontem que aprendi a tabuada. Foi o primeiro aniversário que não esperei ansiosamente pelo dia 20, não pelo fato de achar que estou crescendo rápido demais. Agora falando da festa, gostei bastante, rimos, conversamos e comemos muito. Acho que elas gostaram tanto quanto eu. Fiquei meio mal de não ter convidado todas. Pedi desculpas para as que vieram falar comigo, achei que não teria muito sentido falar para as outras que não conversaram comigo sobre o assunto. Só que tive que convidar as meninas que tenho mais intimidade. Enfim, pra mim este é um dia comum. Beijos, Juu

P.S.: Tanto tempo sem postagens - bati o recorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu