quinta-feira, 28 de julho de 2011

Só Dar Valor Quando Se Perde

Bom, de que Amy Winehouse faleceu todos já sabem. Por mais que não seja muito fã, gostava de algumas músicas dessa cantora, como ''Rehab'' e ''Back to Black'', e ouvia de vez em quando. Com a sua morte, começaram a fazer diversas homenagens, e a falar ainda mais desta voz maravilhosa. Mas, o que adianta falar tão bem dele(a) e homenagear depois que o(a) artista faleceu? Não entendo isso. Só dão valor quando perdem. Na minha opinião, as pessoas deveriam homenagear mais os seus ídolos enquanto eles ainda estão vivos. É sempre assim, quando Michal Jackson foi embora da Terra, fizeram milhões de homenagens à ele. Claro que essa é uma forma de lembrar do trabalho do sujeito, mas seria bem melhor se estivesse presente e/ou visse este momento em vida. Beijos, Juu

P.S.: Aii, férias amadas... Não estou com a mínima vontade de voltar pra aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu