segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Somos Animais, Sim!

Você certamente já viu uma placa escrito: ''Proibida a entrada de animais.'' Você pensa que não podem entrar gatos, cachorros etc. Só que, pense bem: somos do Reino Animallia, não somos? Então somos animais como o macaco, ou como um golfinho. Claro que temos muitas diferenças, por sermos de espécies diferentes, mas mesmo assim, isso não nos tira o título de animais. Sei que nessas placas se referem à outros animais, tendo o exemplo alguns acima. Acho ridículo a gente querer se achar superior, está certo que estamos mais evoluídos do que muitos outros, mas somos do Reino Animallia, somos Primatas! Outra coisa que eu não gosto, é chamar o próximo de outros animais, como o termo muito usado, ''cachorro''. Se você pensar, os cachorros são muito melhores que a gente, e como dito no post ''Frase Sobre Cachorros'', os cães e os diversos animais que alguns ANIMAIS da espécie Homo Sapiens Sapiens costumam xingar, não gastam tempo acumulando propriedades, destruindo a natureza, maltratando outros bichos, falando mal dos outros, sendo invejoso etc. Claro que só com essa postagem não conseguirei que as pessoas parem de xingar os outros com esse tipo de xingamento, mas eu apenas quero que você pare e pense sobre isso. Beijos, Juu

P.S.: Para ver o post "Frase Sobre Cachorros", clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu