terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Perfeitamente

Fiquei um tempão sem postar, e hoje postarei um ''texto'' (não sei se é a palavra correta para este caso), creio que muitos leitores toscos acharam idiota, mas eu não ligo. A história do post é a seguinte: eu estava andando de carro, tinha acabado de voltar de um lugar lindo, da natureza haha, então eu pensei: ''Como eu posso ser uma pessoa melhor para esse mundo tão belo?'', e criei o ''Perfeitamente''. O nome é esquisito, mas vocês verão a seguir. São as qualidades de uma pessoa perfeita. Pra compreender melhor, pense assim: A pessoa perfeita...



Perfeitamente


  • É humilde.

  • É sincera.

  • É caridosa.

  • É amante dos animais e da natureza.

  • É feliz.

  • Ama o próximo, Deus e a si mesma.

  • Elogia e vê o lado bom dos outros.

  • É bondosa.

  • É companheira.

  • É sensível.

  • É delicada.

  • Sabe esperar a vez de falar.

  • Aceita a opinião dos outros.

  • É tranquila.

  • Sabe o que quer.

  • É paciente.

  • Utiliza conscientemente os recursos naturais, como a água.

  • Sabe o limite da tolerância.

Eu escrevi isso numa folha de papel ontem, e coloquei em prática hoje, escolhendo cada dia uma qualidade assim, e cumprindo-a, a de hoje no caso é a primeira, ''É humilde''. Quando todas forem, farei um sorteio para eleger a qualidade do dia, talvez irei postá-la. Beijos, Juu

P.S.: Temos uma página nova, chamada ''Novidades''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu