sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Maneiras que Ninguém tinha Pensado para Economizar Água (não siga as dicas)

Oi! Hoje eu fiz um post mais descontraído, dizendo as maneiras que eu mesma inventei e que são meio bizarras para economizar água.


  • Cortar o cabelo bem curtinho, pra não demorar tanto assim o banho.


  • Dar uma descarga por dia, apenas se alguém fizer coco.


  • Comer menos, porque assim você não vai ter tanta louça pra lavar e ainda vai reduzir quilinhos extras (eu, a Tete e a Pyetra temos que ignorar essa dica).


  • Escovar os dentes 3 vezes ou menos por dia, que daí não vai precisar abrir a torneira tantas vezes.


  • Deixar de beber tanta água, não tome demais que faz mal.


  • Não deixar seus parentes virem na sua casa, porque tem uns que são folgados e gastam toda a água do prédio, porque não são eles que pagam.


  • Cronometre seu banho! 15 minutos é o suficiente para um banho lavando o cabelo (nessa dica, use a Contagem Regressiva do seu celular).


  • Evite tomar café ou miojo ou qualquer dessas comidas que necessitem de água, porque você desperdiçará água. Mas não seja totalmente radical.


  • Sabe quando você está com aquele soninho e dá aquela preguiça de tomar banho? Não fique em dúvida e não tome mesmo, afinal você quer um mundo mais lindo não quer? Mas pelo jeito você não quer se ver mais bonito se usar essa dica.


  • Coma com as mãos mesmo, mas use um guardanapo, pra evitar ter que lavar louça e gastar água.


  • Só lave seu carro se ele estiver com tanta sujeira que não dê de enxergar por fora da janela, ou seja, que não dê de dirigi-lo.




Adoro meus leitores! Beijos, Juu


P.S.: Não considere essas dicas, POR FAVOR, e não pense que eu uso alguma, porque eu não uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de não inserir palavras de baixo calão ou que acabam tendo duplo sentido. Caso eu veja seu comentário e ele não for de meu agrado, será excluído. Obrigada por ler meu blog! Beijos, Juu